Os bandidos chegaram atirando e atingiram o garoto de 13 anos que estava próximo ao caixão do amigo Romário
Um adolescente de 13 anos foi morto, no fim da noite de ontem, durante um tiroteio em um velório que era realizado na esquina das ruas Padre Chevalier com Barão de Aracati, bairro Joaquim Távora. De acordo a Polícia, os acusados chegaram em um veículo táxi e efetuaram vários disparos, que atingiram Bruno Roberto dos Santos Silva, 13, o ´Lourinho´.
Conforme o relato das testemunhas, o garoto estava próximo ao caixão do amigo Romário Oliveira de Sousa, morto na última quinta-feira, em Caucaia.
Os bandidos chegaram atirando e acertaram seis tiros em Bruno. A mãe do menino, Solange Sousa, disse que não tinha conhecimento da presença do filho no velório. Ela afirmou também não saber de onde o garoto conhecia o homem que estava sendo velado.
De acordo com os policiais do Ronda do Quarteirão, parentes de Romário disseram que ele já respondia a processos na Justiça por porte ilegal de arma e roubo. Os familiares também não souberam informar por que ele foi morto.
Após o crime, dezenas de pessoas se aglomeraram na porta da funerária Ápice Velórios. A mãe do adolescente disse que estava em casa, situada na Rua João Cordeiro, quando foi informada sobre a morte do filho.
A Polícia não repassou informações sobre a motivação do crime. Contudo, as versões iniciais apontam para um ´acerto de contas´ ou vingança.
Fuga em massa
No fim da noite de ontem, uma fuga em massa foi registrada no 29º DP (Pajuçara). Onze presos escaparam após roubar a arma do policial civil. (Luis Domingues/Diário Online)
nossa isso é uma barbaridade ate onde vai para essa violência.quando é que vamos ter paz?só Deus!
ResponderExcluiressa violência nunca acaba, enquanto existir políticos corruptos no brasil, pq eles não representa seu povo e sim seus interesses calhordas safados.
ResponderExcluir