Depois da gastar R$ 300 mil com um show na Expo Juruá, onde se apresentou o cantor Bruno sem Marrone, o governo do Acre já trabalha na elaboração das festividades do final de ano, que inclui o réveillon, e pode anunciar no inicio do próximo mês a vinda do sambista carioca Dudú Nobre.
O nome da atração nacional será debatido em várias reuniões entre os representantes da Secretaria de Turismo, Fundação Elias Mansour, Departamento de Eventos e Gabinete Civil.
José Fernandes Lima, do Departamento de Eventos do Governo Estadual confirmou a sondagem ao nome de Dudú Nobre, mas disse que nada foi definido até agora.
“Nós estamos ainda na fase de elaboração da programação. Existem alguns nomes de artistas nacionais e o Dudú é um deles, mas não há definido ainda”, informou.
Lima também confirmou uma possível mudança no local da queima de fogos, que tradicionalmente acontece na Gameleira. Segundo ele, a equipe de eventos vai sugerir a mudança para o espaço da Arena da Floresta, que tem capacidade para receber um maior número de pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário