quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Esposa de radialista escapa da morte graças ao capacete após ataque em ponte
Casal foi atacado por ladrões quando passavam de moto na ponte Wilson Pinheiro
Radialista Carlos Barreto prestando informações aos policiais e abaixo, os acusados Alex Vidal (esq) e Claudio Adão (Dir) - Fotos: Alexandre Lima
Por volta das 22:30hs da noite desta terça-feira, dia 27, o radialista Carlos Barreto Soares (43) e sua esposa, Cristiane Beltes (22), que está grávida de poucos meses, sofreram uma tentativa de assalto na ponte Wilson Pinheiro, quando atravessavam do lado boliviano, para o brasileiro.
Segundo foi apurado na delegacia de Brasiléia, onde foi registrado o caso, a dupla Alex de Souza Vidal (26) e Claudio Adão Almeida de Souza (29), ambos já bastante conhecidos pela Justiça por envolvimentos em outros crimes, tentaram assaltar o casal armados com um terçado (facão).
A ação da dupla surpreendeu a todos quando tentaram parar o casal pulando na frente da moto ameaçando com o facão e ainda tentaram puxar a bolsa que estava sendo carregada pela esposa do radialista.
A tentativa só não se concretizou, graças a ajuda de terceiros após o ataque que por pouco não causou um ferimento grave na cabeça da esposa do radialista pelo fato de estar com o capacete. No momento do ataque ao casal, não havia policiais no local.
A moto teve o tanque furado e uma parte da carenagem quebrada pelo ataque de Claudio. Uma viatura da PM foi acionada até o local que conseguiu deter a dupla e levou para a delegacia, onde foi lavrado o flagrante de tentativa de assalto e homicídio.
Moto teve o tanque furado e parte da carenagem quebrada devido os golpes de facão
Nenhum comentário:
Postar um comentário