Curto circuito pode ter sido a causa do incêndio. Adolescente de 15 anos estava sozinho e conseguiu escapar.
O incêndio na casa de madeira localizada no Bairro São José, em frente à sede do Incra, em Cruzeiro do Sul aconteceu na noite de domingo (19). Um adolescente de 15 anos que dormia na residência acordou, quando as chamas já haviam se propagado. Ele ainda sofreu uma pequena queimadura em um dos braços, mas conseguiu salvar a própria vida e a de um cão que estava prestes a ser queimado.
A desempregada Luizete Maria de Souza, morava de aluguel na casa com dois filhos. Com poucas condições financeiras, ela conta que havia saído para buscar o jantar na casa da mãe, quando recebeu a notícia por telefone.
O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente, mas não conseguiu evitar que roupas, móveis, eletrodomésticos e tudo que havia na residência fossem consumidos pelo fogo. A mulher diz que morava na casa, por falta de condições financeiras, mas sabia que os fios de energia estavam desencapados e a estrutura da residência não oferecia segurança. Um curto circuito é a causa mais provável para a origem do fogo.
“O meu filho menor, desde ontem está com frio porque as roupas dos parentes não serviram para ele. Não sei agora o que será da minha vida, não tenho nada, não sei o que vou fazer. Espero contar com a ajuda de alguém”, diz a moradora, que por enquanto está abrigada na pequena casa da mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário