quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Pastor é preso acusado de abusar sexualmente de duas crianças
O pastor evangélico J. G. S., idade não confirmada, da Igreja Batista Pentecostal Jeová Jireh, de Vicente Pires, foi preso suspeito de pedofilia na manhã desta quinta-feira (05), em sua residência no Guará II. As vítimas seriam dois primos, garotos de 8 e 9 anos, cuja família frequenta a igreja de S.
A denúncia foi feita pela mãe de uma das crianças. As vítimas já foram ouvidas e, segundo a Polícia, os depoimentos foram tão consistentes que culminaram no pedido de prisão preventiva do acusado.
O pastor acusado é casado e tem um filho de oito anos. O advogado de S. afirma que seu cliente é inocente e que tudo não passa de um mal-entendido. O defensor argumenta que seu cliente visitou a casa das vítimas apenas três vezes e jamais esteve sozinho com os meninos.
S. já prestou depoimento e será encaminhado para realizar exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Em seguida, será encaminhado para o Departamento de Polícia Especializada (DPE). Posteriormente, levado para o Presídio da Papuda.
Se condenado, o pastor poderá pegar de oito à quinze anos de reclusão pelo crime de estupro de vulneráveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário