quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Ministério do trabalho de CZS Acre não fiscaliza impressas e trabalhador e prejudicado com suas rescisões de trabalho?
Algo de grave esta acontecendo em CZS, uma grade parte dos empresários não registra a carteira de seus funcionários, quando e contratado e sim quando e mandado embora, e isso de qual quer forma e uma perda para os trabalhadores sem duvidas.
Isso agora já ate virou moda em CZS, o ministério do trabalho sabe de tudo isso não toma as providencias, agora isso por que o chefe desse departamento, não pode fiscalizar por que prejudica alguns políticos ou ate mesmo o Governo por que pode gerar perda de votos no futuro.
agora funciona dessa maneira, se o trabalhador tem seis meses ou mais de um ano, o empresario deposita o FGTS depois vai com o funcionário no ministério paga a multa e faz o pagamento do mesmo, a perda do trabalhador vem agora ele e de obrigado a pagar a multa que foi paga pelo o empresario, ou seja tem que devolver o valor a empresa.
Isso esta ocorrendo nas barbas da promotoria que não se manifesta com o caso, apelamos para autoridades competente que se sensibilize com o caso, esta acontecendo em todos seguimentos ate religioso que e o mais grave, gostaria que os amigos blogueiros nus ajude a divulgar essa mafia que esta prejudicando os trabalhadores de CZS no estado do Acre, divulgue no Facebook etc.
e isso tudo os governantes do estado e município tem conhecimento mais vira as costas para essa Classe tão sofrida que e o trabalhador Cruzeirense, espero contar com todos amigos do Facebook e blog para amenizar este episodio em nome de todos trabalhadores obrigado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário