domingo, 12 de fevereiro de 2012
Ricaço adota namorada de 42 anos como filha para proteger a própria grana
Agora John Goodman vai ganhar presentes no dia dos Namorados e no dia dos Pais
Para proteger sua fortuna, um multimilionário americano decidiu adotar a namorada de 42 anos como filha. John Goodman, 48 anos, aproveitou uma brecha na lei local e agora, legalmente, é pai da própria namorada.
Goodman é acusado de ter atropelado e matado o jovem Scott Wilson, 23 anos, em fevereiro de 2010. O ricaço estava bêbado, não parou em um cruzamento e fugiu após o acidente.
No entanto, um juiz havia decidido que parte de seu dinheiro, reservado a seus dois filhos menores em um fundo, não poderia ser usado na ação para pagar uma possível indenização à família da vítima.
Os advogados de Goodman, então, decidiram convencer o milionário a adotar a namorada para salvar uma parte ainda maior da grana.
Um juiz da Flórida afirmou que a tática de Goodman "não tem precedentes". E que a adoção pode ser cancelada já que o casal não pretende criar uma ligação pai-filha.
A família de Wilson acusa Goodman de proteger seu patrimônio de forma ilegal. Os advogados do ricaço, no entanto, dizem que a adoção da namorada foi realizada apenas para garantir a estabilidade dos filhos.
O editor do UOL Tabloide, confuso com tanta malandragem legal, decidiu que também quer ser adotado por um milionário e já fez a campanha "Bill Gates, pode me chamar de filhote".
Nenhum comentário:
Postar um comentário