Uma igreja do Maranhão enviou ofício a deputados estaduais oferecendo apoio políticopara as eleições.
A Casa da Bênção tem cerca de mil membros e 18 unidades em todo o Estado e promete conseguir “arrumar mais de 3.000 votos“, entre fiéis e seus familiares.
O documento foi assinado pelo missionário Antônio Ferreira Francelino, superintendente estadual da igreja Casa da Bênção, no Maranhão, informando que a igreja dispõe de uma hora na programação de uma rádio local e ministra cultos semanais na casa de fiéis.
Francelino disse que neste ano decidiu convidar alguns políticos para conversar antes de decidir qual nome os pastores irão recomendar aos fiéis.
“Temos que apoiar alguém, não é? É claro que nem todo mundo vai votar nesse deputado, porque a igreja não obriga a votar”, disse. “A igreja é livre. Posso apresentar um deputado, mas um irmão dizer que a família já tem outro nome.”
Ou seja, o cara enviou várias cartas e pelo visto qualquer um que se comprometer ajudar a igreja pode obter até 3000 votos. Qualquer um candidato sem distinção dos interesses em relação ao outros assuntos. Isso é bem ético para um religioso.
Cuidado Eleitor…
Nenhum comentário:
Postar um comentário