mas uma palhaçada na politica do Acre, ontem na cidade de porto Walter esteve reunidos 8 vereadores da camará municipal da quela cidade, pasmem quando o certo seria votar a casação do prefeito corrupto, e os vereadores da base governista, mas não sete vereadores da base do prefeito preso por corrupção votaram o pedido de ferias do Sr. prefeito que esta na penal prezo pela a policia federal por corrupção.
vereadores presente a essa cessão, (01) Radir PT (02) maria zeina PT (03) chico do zé lopes PRP (04) Ivanílson PC do B (05) Ivo PP (06) Orleir Fortunato PSD esse não estava presente por motivo de saúde (07) Alaildo PSB.
opocissão.
(08) Arnoldo lima PMDB esse e o altor do pedido de casação do prefeito corrupto.
(09) Francisco teles PSDB.
Agora veja como esta a cidade de Porto Walter quando se fala de representante, sera que esses sete vereadores que faz parte da base do prefeito corrupto, representa o seus eleitores, eles estão defendendo a corrupção que foi estalada pelo o prefeito ladrão do patrimônio da união e dinheiro publico segundo falou a policia federal e ministério publico.
uma população massacrada por um prefeito preso por corrupção, e sete que apoia o prefeito na camara de vereadores de Porto Walter, um povo que sofre com um descasos apoiado pela FPA do Acre ate poucos dias, uma cidade com índice de alfabetismo muito alto, sem ter a minima condições de ter uma vida digna para quem nela abita, tudo isso por um seguimento corrupto do qual o estado do Acre tem e se pousa de bonzinho, sera ate quando Porto Walter, vai ver que esses 7 vereadores que ai esta para representar, o povo deve saber de muita coisa, e o prefeito preso que esta na penal por corrupção.
A FPA do Acre tem sua parcela de culpa por que ate a prisão do gestor corrupto, ela estava apoiando e sabia de tudo, A gora cabe a vocês darem a resposta a esses calhordas, que ate hoje deixaram a sua cidade em um abandono total em tudo que hoje se encontra, reflita que Porto Walter e um lugar de gente humilde mas digna, os corrupto e apenas 3 duzias de bandidos pensem nisso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário