sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Polícia Civil intercepta acusado de assalto que pretendia fugir de Cruzeiro do Sul

Rapaz de 18 anos pretendia fugir para Rio Branco, quando foi interceptado numa barreira montada no início da BR-364.

Policiais civis de Cruzeiro do Sul cumpriram na quinta-feira (1) dois mandados de prisão. Um deles em desfavor de Edemilson dos Santos Silva, o Neguinho, acusado de furtos. O outro contra Ismael Fernandes da Silva, 18 anos, que segundo a polícia, nos últimos dias vinha praticando assaltos na cidade.
De acordo com o delegado, Elton Futigami, o jovem Ismael que acabou de atingir a idade adulta teve passagens pela pousada do menor, por praticar furto, desmanche de motocicletas e uma tentativa de homicídio. Recentemente segundo o delegado, o rapaz em companhia de um comparsa havia praticado dois assaltos nos Bairros da Baixa e Aeroporto Velho.
Ismael foi preso dentro de um ônibus, numa barreira montada pela Polícia Civil no início da BR-364. Ele já sabia que estava sendo procurado e pretendia fugir para Rio Branco, segundo informou o delegado Elton Futigami.
O outro envolvido nos crimes é Marceliano Alves Barros, 19 anos, que já havia sido preso em flagrante em um dos assaltos. Ele era ex-presidiário e foi devolvido a unidade penitenciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário