Prisões foram realizadas durante cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. Suspeitos já vinham sendo investigados.
Os mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça foram cumpridos na manhã de domingo (27). Sob o comando do delegado, Odilon Neto, agentes dos grupos de Repressão a Entorpecente e Capturas da Polícia Civil revistaram as residências de Assis e Galinho, localizadas no Bairro da Lagoa.
Na residência do casal, Sheila e Assis foram encontrados 1 quilo e 800 gramas de uma substância branca que pode conter droga, R$ 1.200,00, jóias e facas com resíduos de droga. Os materiais estão sendo periciados.
Na casa de Galinho, a polícia encontrou 28 trouxinhas de pasta-base de cocaína que estavam em uma falsa tubulação no fundo do quintal, dinheiro, documentos de clientes e material químico usado na mistura da droga.
Os suspeitos já vinham sendo monitorados pelo Grupo de Repressão a Entorpecentes. Depois que a investigação encontrou indícios suficientes, os mandados de busca e apreensão foram solicitados e acatados pela justiça. Todos os envolvidos já têm passagens pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário