sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Bares com histórico de muitas ocorrências policiais podem ser fechados
Operação policial está fiscalizando estabelecimentos em Cruzeiro do Sul. Ação resultou em um flagrante por trafico de drogas.
No segundo dia da operação realizada pela Polícia Militar, Polícia Civil e Furepol, vários bares foram fiscalizados em diferentes pontos da cidade. São checadas licenças, horário de funcionamento e abordagens em frequentadores.
Em um estabelecimento no Bairro Aeroporto Velho, os policiais encontraram duas pessoas portando pequenas quantidades de entorpecente. No decorrer das investigações, o fornecedor de droga para os frequentadores do bar foi interceptado, quando se deslocava para uma entrega, segundo a polícia. Além da quantidade de droga que portava que ainda não foi divulgada, os policiais encontraram entorpecente na casa do suspeito, balança e outros materiais que dão indícios da prática de tráfico de drogas.
De acordo com o delegado, Elton Futigami, bares onde existe a presença de usuários de drogas e indícios de tráfico podem ser fechados. Para conceder a renovação das licenças neste início de ano, o Furepol vai observar relatórios emitidos pelas polícias Civil e Militar que apontam o nível de perigo e a incidência de crimes em função do funcionamento dos bares.
O tenente Éber da Polícia Militar que também coordenava a operação, disse que está sendo observada ainda a localização de bares onde as vias públicas não permitem o acesso das viaturas em caso de um chamado de urgência. Devido a essas dificuldades, o horário de funcionamento de alguns estabelecimentos em locais periféricos será bem restrito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário