Rapaz de 18 anos pretendia fugir para Rio Branco, quando foi interceptado numa barreira montada no início da BR-364.
Policiais civis de Cruzeiro do Sul cumpriram na quinta-feira (1) dois mandados de prisão. Um deles em desfavor de Edemilson dos Santos Silva, o Neguinho, acusado de furtos. O outro contra Ismael Fernandes da Silva, 18 anos, que segundo a polícia, nos últimos dias vinha praticando assaltos na cidade.
De acordo com o delegado, Elton Futigami, o jovem Ismael que acabou de atingir a idade adulta teve passagens pela pousada do menor, por praticar furto, desmanche de motocicletas e uma tentativa de homicídio. Recentemente segundo o delegado, o rapaz em companhia de um comparsa havia praticado dois assaltos nos Bairros da Baixa e Aeroporto Velho.
Ismael foi preso dentro de um ônibus, numa barreira montada pela Polícia Civil no início da BR-364. Ele já sabia que estava sendo procurado e pretendia fugir para Rio Branco, segundo informou o delegado Elton Futigami.
O outro envolvido nos crimes é Marceliano Alves Barros, 19 anos, que já havia sido preso em flagrante em um dos assaltos. Ele era ex-presidiário e foi devolvido a unidade penitenciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário