segunda-feira, 5 de março de 2012

A falência da rede TV salva por igreja com dinheiro de fieis

A zorra feita com o dinheiro do dizimo de fieis das igrejas,  seja evangélicas ou católica e de fazer vergonha, a cada dia que vivemos ficamos decepcionado com o rumo que o dinheiro do dizimo tem, por todas igrejas dizem seus representantes que e para a obra de deus, quando se deparamos todos os dias com matérias desta natureza, sabemos que o dizimo serve para dar statos a religiosos como padres, pastores, e templos bonitos para chamar a tenção de fieis,  ha uma disputa para quem tem seus templos mais lindos e quem tem mais publico lhe seguindo, o mercado palavra de deus tem crescido com uma velocidade absurda, ate mais do que o crescimento do próprio pais, veja como e um absurdo dos religiosos, padre se lançando cantor, políticos, e grades empresários, e ate agiotas em grande parte, pastores políticos, agiotas, etc. tudo isso com dinheiro arrecadado em nome de deus, você acredita que estes homens são verdadeiro em pregar o amor e a palavra de deus, hoje toda esquina de um bairro tem um grande templo, vendendo a palavra de deus e isso não e justo que você vá deixar se iludir como  uma grande parte, de enganadores em nome de deus, deus e coisa seria não se pode brincar ou vender sua palavra, quando ele fez e faz de graça,  não para dar statos ao homem como as igrejas estão a fazer cuidado você ser  um dos que sustenta mordomias para esses falsos pregadores da palavra de deus acordem, veja o exemplo.



A tevê brasileira virou uma zorra total. Sem qualquer regulação, as emissoras cedem espaços nas concessões públicas para cultos religiosos e empresas de vendas. A última novidade neste terreno bichado foi anunciada nesta semana. O pastor R.R Soares, da Igreja Internacional da Graça, acaba de “comprar” uma hora na faixa nobre da RedeTV! – das 21h30 às 22h30.
A RedeTV!, que afunda numa grave crise – com atrasos de salários, perda de programas (como o “Pânico”) e pendengas na Justiça – não revelou os valores do negócio. Mas sabe-se que outro evangélico, Valdemiro Santiago, oferecera R$ 6 milhões mensais para ocupar o mesmo horário com seu programa da Igreja Mundial. R.R Soares deve ter ofertado mais para desbancar o rival.
A ampliação dos arrendamentos
Com a conclusão de mais este “negócio”, amplia-se o espaço do arrendamento nas concessões públicas da televisão brasileira. Em recente artigo no Observatório da Imprensa, o professor Venício Lima alertou para o crescimento vertiginoso destes negócios. Ele expôs os dados preocupantes de três emissoras somente em São Paulo no ano passado:




Nenhum comentário:

Postar um comentário