Em vídeo divulgado por site ligado ao PSDB, militante tucana defende prévias e critica Serra: “Ele está sendo palhaço.”
Via O Estado de S.Paulo e lido no blog Agência Dinheiro Vivo
Em um vídeo divulgado pelo site Sua Metrópole, plataforma colaborativa criada pelo diretório municipal do PSDB paulistano, a militante tucana Catarina Rossi, ligada ao PSDB Mulher da capital, critica duramente o ex-governador de São Paulo, José Serra, e defende a manutenção das prévias. “Ele [Serra] está sendo palhaço. Ele está brincando com a gente.”
“Nós somos passionais. Nós lutamos com o coração. Nós brigamos por aquilo que acreditamos que é o PSDB. Ele é que está fazendo a gente de palhaço”, diz Catarina no vídeo, que foi ao ar na sexta-feira, dia 17, após encontro do diretório de Indianópolis. “Tem quatro pessoas brigando, trabalhando dia e noite, por um espaço. Por que ele não entrou também por esse espaço? Ele tem todo o direito e, se ele entrar, ele também terá todo o direito. Agora, não é justo, no fim do caminho, ele entrar.”
A indignação da militante tem a ver com a decisão de dirigentes do partido de pressionar o vencedor das prévias eleitorais do PSDB, que será realizada no dia 4 de março, a desistir da disputa e abrir caminho para a candidatura de Serra.
A militante tucana criticou também a postura de membros da bancada tucana na Assembleia Legislativa de São Paulo, que defenderam publicamente a candidatura de Serra. Ao final do vídeo, Catarina ameniza o tom das críticas. “Ele [Serra] tem competência, ele é preparado, ele é um homem digno, mas os outros quatro também são”, concluiu.
Após a publicação desta nota, o vídeo foi retirado do site Sua Metrópole, mas segue disponível no YouTube. Assista abaixo.
como pode ter moral a politica Brasileira um pre candidato ser chamado de palhaço, e ainda quer ser candidato a presidência da Republica, qual o partido no Brasil pode dizer que tem um nome, para disputar uma eleição seja para o Governo municipal, estadual ou federal, ficha suja, corruptos sem moral com a sociedade Brasileira, os homens honestos estão fora da politica por que a politica do Brasil hoje não suporta honestidade, o honesto que entrar só fica 4 anos não por ele e sim pela a politica que expulsa ele por que tem que se corromper para permanecer no poder, aqui ponto chegamos ter vergonha de sermos Brasileiros, tudo isso por causa da corrupção dos políticos e da podridão dos partidos que na grande maioria apoia ladrão do dinheiro publico "corrupção".
Nenhum comentário:
Postar um comentário