segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
PSDB em pedaços como querem governar o Brasil e a gora?
Palavras do Governador Teotonho Vilela do PSDB
"É uma senhora gestora e como política está aprendendo muito rápido. O Brasil está bem servido com Dilma".
“Na tribuna do Senado, o presidente nacional do PSDB, Teotonio Vilela Filho (AL), atacava, sem pena, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Era 6 de maio de 2005. O alvo era o polêmico projeto de transposição do rio São Francisco - uma das bandeiras do PSDB contra o mandato de Lula.
Hoje, para Vilela, a era Lula é só elogios; o governo Dilma Rousseff - com um rosário de integrantes do primeiro e segundo escalões afastados - tem "uma senhora gestora". E sobre o PSDB atual, ele repete as críticas que ouviu. "Muito cacique e pouco índio. E onde os caciques não se entendem."
E QUANDO FOI PRESIDENTE DO PSDB.
RESPOSTA DE VILELA. O PSDB que eu presidi tinha a seu favor uma situação privilegiada de se ter um presidente da República, que em um regime presidencialista tem peso extraordinário. Hoje, o partido se ressente da execução política nacional por não ter a presidência da República. E precisa de todas as formas manter e ampliar o seu conceito perante a população - conceito de bons gestores, de uma política mais republicana que os tucanos fazem questão de embandeirar, de fidelidade a princípios republicanos e democráticos. Isso só pode ser feito através dos Estados, sobretudo São Paulo, Minas.
OS CACIQUE QUE SE REFERE SÃO ESSES.
Agora pasmem como podemos ter políticos que defenda os interesse da população, se ha uma briga dentro do próprio partido, agora ha sim uma briga pelo o poder de seus interesses, mais não para representar uma Nação como o povo Brasileiro, nos dias de Hoje temos uma politica arcaica ultrapassada e suja com a corrupção, esses caducos do poder que ai estão não tem projetos para um Brasil melhor e sim o modelo que estar. a juventude tem que ver a politica não como um emprego e sim como uma forma de sermos um pais digno para uma sociedade, o povo tem que fazer uma faxina nos políticos, não como da Dilma e sim expugnando todos esses que hoje esta com mandato atual, já mostrou que com eles nada de melhor virar para esse povo sofrido e massacrado pela a corrupção, ta na hora de sangue novo no senário politico Brasileiro pensem nisso Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário