Ex-taxista que teria sido contratado por um grupo de índios foi encontrado caído à margem da BR-364.
Até domingo (18), o boletim médico do Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul informava que, o estado do motorista, Sérgio Vasconcelos da Silva, 49 anos, era considerado gravíssimo. Ele foi internado na UTI, após passar por uma delicada cirurgia na cabeça que durou cerca de 4 horas.
O ex-taxista foi encontrado na noite de sábado (17) caído à margem da BR-364, na altura do quilômetro 65, próximo ao posto de saúde dos índios Katukinas. Vasconcelos apresentava graves ferimentos no crânio. Ele foi socorrido por outro motorista que passava pelo local.
De acordo com informações da polícia e da família, o taxista foi contratado ainda durante a tarde, por um grupo de índios katukinas. Uma testemunha informou que os índios estariam no carro de Sérgio ingerindo bebida alcoólica, em um bar no centro da cidade, antes de seguirem viagem para a aldeia.
Sérgio Vasconcelos da Silva estava caído ao lado do carro. As primeiras informações apontavam para um acidente de trânsito, hipótese que já foi descartada pela perícia. A Polícia Militar levantou as primeiras informações que apontam o grupo de índios como suspeito. A Polícia Civil deve dar prosseguimento às investigações nesta segunda-feira (19).
Nenhum comentário:
Postar um comentário