terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Promotor, mulher e filho de 14 anos morrem em acidente na BR-040
O carro da família pegou fogo e a família morreu carbonizada
O promotor Albertino de Souza Pereira Netto, sua mulher, Roberta, e o filho do casal, Bruno, de 14 anos, morreram carbonizados em um acidente na BR-040, por volta das 6h desta terça-feira (20). O acidente aconteceu no km 44, após o posto Corujão, e envolveu uma Saveiro, um caminhão e um Prisma, onde estava a família.
Os dois ocupantes da Saveiro foram levados ao hospital de Luziânia em estado grave, porém conscientes. O motorista teve fraturas nos braços e pernas e o passageiro machucou o rosto e o braço. Ambos receberam os primeiros socorros no Hospital Regional de Luziânia e, logo após, foram transferidos para o Hospital Regional de Santa Maria.
Albertino era chefe de gabinete da procuradora geral de justiça, Eunice Carvalhido. Ele atuou na Promotoria de Defesa do Patrimônio e, anteriormente, foi promotor no júri de Ceilândia.
Por volta das 11h30, a 500 metros do acidente, ocorreu um engavetamento. Oito carros bateram deixando dois mortos, uma mulher e uma criança, passageiros de um Honda Civic, e oito feridos, dois em estado grave.
O motorista do Honda Civic foi encaminhado para o Hospital de Base pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) consciente, mas repetindo algumas palavras. Ele permanece estável.
Os dois sentidos da rodovia foram liberados por volta das 13h30. Os engarrafamentos chegaram de 10km a 15km de cada lado. Os corpos já foram levados para o IML da cidade. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Luziânia e alguns estão indo para outros hospitais, pois a estrutura não abriga a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário