AO SABEREM DO DESCONTENTAMENTO DO PARLAMENTAR, OS DIRIGENTES DA FPA QUE ESTÃO CUMPRINDO AGENDA NA REGIÃO, LIDERADOS PELO GOVERNADOR TIÃO VIANA TENTARÃO RETOMAR O DEBATE
Depois de uma longa novela envolvendo a escolha do pré-candidato à prefeitura de Cruzeiro do Sul pela Frente Popular, onde o deputado federal Henrique Afonso (PV), reivindicava sua candidatura, parece agora acenar para uma possível ruptura.
Cansado do puxa - encolhe dos aliados petistas, especialmente após suas inúmeras renúncias em nome do projeto e da unidade na capital e também no Vale do Juruá, Henrique Afonso cogita após boatos nos bastidores da política acreana, de que a FPA estaria retirando apoio a sua candidatura colocar um ponto final na relação amistosa entre os verdes e vermelhos.
Ao saberem do descontentamento do parlamentar, os dirigentes da FPA que estão cumprindo agenda na região, liderados pelo governador Tião Viana tentarão retomar o debate para consolidar o nome de Henrique Afonso no vale do Juruá.
O assessor do deputado, Mateus Asafe informou que Henrique Afonso estará retirando seu nome por uma gestão de honra, em conversa com o governador Tião Viana. ‘’Há anos, o Henrique tem sido fiel ao projeto da Frente Popular. Por duas vezes ele abriu mão de ser candidato, primeiro ao senado em seguida pela prefeitura de Rio Branco. A FPA não reconhece o trabalho que o Henrique vem fazendo a favor do Acre e da Frente Popular’’, desabafou o assessor.
acreditamos que essa sera a atitude do deputado ate por que essa palhaçada feita pelo a FPA, e como se o deputado fosse um menino de recado, e sabemos do seu caráter que tem como Homem e de um trabalho prestado ao povo do Acre, limpo e transparente que Hoje na politica esta escaço e difícil com essa corrupção estalada no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário