sexta-feira, 11 de maio de 2012

SENADOR TAMPÃO SEM NOÇÃO DO QUE SEJA NOSSA REALIDADE...



Tem gente que não tem noção de ridículo.


O Senador Aníbal Diniz é uma delas... Hoje ele, em pronunciamento na tribuna do Senado disse que: "A Prefeitura de Rio Branco é espelho para todas as capitais do Brasil".


Não sei o contexto em que ele disse isso, mas, em qualquer contexto isso não é verdade. Em que podemos ser "espelho" para outras capitais do país? Nosso trânsito é caótico em horário de pico, nossas ruas são estreitas, temos poucas calçadas, a segurança funciona à título precário, nosso Mercado Público é sujo, não temos um porto decente, nosso camelódromo está em cima de um buraco fétido, já construímos um hospital e uma rodoviária em cima do aquífero e agora os malucos de plantão querem construir uma "cidade", nosso aeroporto funciona em condições precárias, fomos arrasados por uma enchente recentemente, o prefeito entregou a prefeitura nas mãos do governador que a deu ao pré-candidato dele nas próximas eleições, nossa periferia está em petição de miséria, falta água, as ruas são esburacadas, jovens e crianças andam desnudas entre barracos pisando no esgoto à céu aberto, deve haver mais "gatos" de energia do que ligações oficiais, nossos ônibus são carcomidos, pagamos a passagem mais cara do Brasil, ontem este repórter foi a um posto de saúde da prefeitura e não tinha um medicamento chamado "Buprovil". 


Senador Aníbal no que podemos ser "espelho" para alguém?


Se o nobre Senador dissesse que uma parte do centro de nossa capital e o Bairro do Bosque e outros bairros onde moram as autoridades poderia servir de espelho eu até concordaria. 


Venha Senador, gostaríamos de levá-lo à periferia de nossa capital para que a conhecesse e pudesse não dar mais essas mancadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário