sábado, 21 de abril de 2012

Contra a corrupção, jovens fazem protesto na Câmara de Vereadores

Essa limpeza tem que ser feita no palácio de Rio Braco, que lá também exite esta do mesmo jeito de CZS ,agora não se fala por que temos uma imprensa tendenciosa no estado do Acre, na sua grande maioria, qual setor do Governo do Acre não exista corrupção, mas não ha divulgação nas TV e Rádios do Acre, ainda bem que temos o ac24horas e blog do Acreucho para mostrar a realidade, a imprensa de CZS e um batalhão paga pelo o Governo para o defender, por que ela não mostra calote que o Governo da em empresários, hospital o povo sendo humilhado para fazer uma marcação de uma consulta e no minimo 10 dias, um exame pode levar ate 30 dias seja qual for, no hospital da mulher uma consulta com um ginecologista chega ate 90 dias quando consegue, esse TFD e uma mentira ha pessoas ha mas de um ano e trés meses e nunca foi chamado, estradas que e de responsabilidade do deracre cuidar esta abandonadas, então tudo isso existe por que os jornalista e repórteres não mostra isso para a população, isso e uma omissão da imprensa com o povo e um compromisso de fidelidade com o Governo que o banca para não mostrar a realidade e sim a mentira, vamos agora lavar o palácio do Governo do Acre sera a próxima missão?.



Depois das recentes denúncias sobre desvio de dinheiro público por parte dos vereadores de Cruzeiro do Sul, um grupo de jovens liderado por um movimento estudantil varreu o pátio da Câmara e exibiu cartazes no plenário da casa. Os manifestantes demonstraram indignação contra os supostos atos de corrupção que estariam sendo praticados por todos os parlamentares, segundo denúncia do Ministério Público Estadual.
“Chega de corrupção em Cruzeiro do Sul, o povo está indignado com isso. A população tem que enxergar, porque estamos muito parados assistindo a um monte de pessoas metendo a mão no dinheiro público e não fazemos nada”, comentou um dos manifestantes.
Os vereadores de Cruzeiro do Sul passaram a ser o principal assunto na imprensa e nas ruas da cidade, depois que o Ministério Público Estadual pediu a cassação de todos eles por uso indevido da verba indenizatória, além de outras irregularidades por parte da mesa diretora.
A imagem negativa passou a ser ainda mais forte depois que a Polícia Federal prendeu em flagrante dois dos parlamentares. Segundo a investigação Gilvan Freitas (PMDB) e Francisco Ribeiro (PSD) se apossavam de dinheiro que deveria ser destinado ao pagamento de assessores. Os dois estão no presídio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário