segunda-feira, 9 de abril de 2012

EMPRESÁRIOS DO ESTADO DO ACRE PEDE SOCORRO COM URGENCIA

A situação dos empresários que presta serviço para o Governo do estado do Acre não esta nada boa no vale do Juruá, a empresaria Maria lima de carvalho proprietária de uma clinica em cruzeiro do sul, alugou a clinica por um período de 11 meses em 2010 com todos equipamentos, e segundo ela destruíram o prédio e os aparelhos, e se quer nem a luz foi pago, abondaram a clinica em agosto de 2011, veja o seu relato.
 eu encontro-me na mesma situação dessas  empresas, o governo alugou minha clinica por 11 meses em 2010, abandonaram em agosto de 2011, acabaram com todo equipamentos, imobiliários, o predio por dentro, não pagaram a luz, minha empresa por conta disto está no SERASA e sem receber alugueis estou impossibilitada de pagar meus financiamentos bancários. O governo está falindo minha empresa e vou perder tudo que conquistei com trabalho honesto, tudo que possuo foi hipotecado aos bancos.

Na cidade de Porto Walter a empresa Negreiros construções eletricidade LTD, que  fazia a reforma no Hospital, que deu inicio em Setembro de 2011,e abandonaram a obra em Janeiro de 2012 sem concluir a reforma,  segundo informações de moradores e trabalhadores, o motivo seria a falta de pagamento por parte do Governo, segundo  trabalhadores da obra todo dinheiro que foi gasto nesse período foi do empresario 'Cláudio negreiro"  veja as imagem da obra.


Esse e o resultado que se encontra o Hospital da cidade de Porto Walter em um abandono total.
E outros empresários do vale do Juruá reclama por atraso de pagamentos por parte do estado, em todo estado vários empresarios já pensa em não trabalhar mas com o estado, isso e uma perda para os trabalhadores da construção civil  e outras categorias, que esta na mesma situação, como 600 casas em rio branco que esta em abandono, por que o estado não ter recursos para dar continuidade as obras,  veja as imagens.


Essa e a realidade de um estado falido, quando deveria ser um isentivo ao crescimento, deparamos com esses descasos, com empresas quase falindo, os empresários do Acre pede socorro e já para a situação não ficar mas desastrosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário