Hoje a noite, em lugar incerto e não sabido, me avistarei com Aquiles, o blogueiro do além que se tornou o calo seco dos comunistas.
Entre um gole e outro de àgua torneiral, vamos organizar a lista de presentes dos camaradas que comporão o saco do Papai Noel.
Para despistar curiosos, Aquiles irá ao encontro com um disfarçe adquirido em Cobija.
Escrito por Luiz Calixto | 19 Novembro 2011
Trazido para o Acre por Gilberto Siqueira, Marcos Alexandre também caiu nas graças dos irmãos Jorge e Tião Viana e teve uma carreira meteórica nos governos petistas.
Nos 8 anos de Jorge Viana, Marcos foi o manda chuva da secretaria de Planejamento e nos governos seguintes, o poderoso chefão do DERACRE, que constrói estradas superfaturadas e com o asfalto que se desmancha sob chuva pelo custo de quase 4 milhões de reais por quilômetro.
Marcos já é, de fato, o prefeito de Rio Branco, pois é ele que coordena e decide sobre todas as obras de infraestrutura realizadas na capital.
Os petistas e comunistas, com carreira partidária, comandados por Sibá Machados e Perpétua Almeida, não se conformam com o lugar privilegiado que ele obteve, em tão pouco tempo, na janela do ônibus da frente popular.
Do círculo íntimo de Gilberto Siqueira, onde é chamando de ¨O Tigrão¨, Marcos Alexandre faz parte da estratégia Siqueira-Vianista de vetar o surgimento de quaisquer lideranças que possam, em algum dia, lhes fazer sombra política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário