Motoqueiro faz ameaças a policiais e a imprensa
Policiais do Pelotão de Trânsito foram acionados pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp) por volta das 00:30 da madrugada deste domingo (20) para atender ocorrência onde motoqueiros faziam racha em via pública.
Segundo a denúncia anônima vários motoqueiros praticavam racha na Avenida Coronel Mâncio Lima. A viatura da Polícia Militar identificou os infratores que perceberam a presença da polícia e se evadiram conseguindo entrar numa residência, sendo possível prender apenas o motoqueiro Paulo Roberto Fernandes,19, residente em Mâncio Lima, que conduzia uma moto Honda CG 15 FAN, placa MZO 8396 e tinha as mesmas características da denúncia feita ao Ciosp.
O condutor da motocicleta foi encaminhado à Delegacia Geral de Polícia para as providências legais e a moto recolhida ao pátio do Detran. Foram apreendidos ainda dois capacetes, a chave da motocicleta e uma quantia de R$ 40,00.
Ao chegar ao local da ocorrência os policiais fizeram abordagem em algumas pessoas e depois de liberado um cidadão conhecido por Carpê, entrou numa residência e passou a ameaçar os policiais da guarnição e ainda ameaçou o repórter do Jornal Voz do Norte.
Carpê já foi visto por várias guarnições do Polícia Militar fazendo rachas e causando transtornos em via pública junto com comparsas. Ele disse para os policiais poderiam multar a moto dele quantas vezes quisessem, pois ele tinha dinheiro, mas aquele fato não iria ficar por isso mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário