O Ministério Pùblico Estadual está entre a cruz e a espada diante dessa gravíssima denùncia de uso de bens pùblicos na propriedade particular do vice-governador Cezar Messias, segundo o site AC24HORAS.
Se a decisão ministerial for pela instauração de um procedimento de investigação do fato, isso o fará cair em desgraça perante o governo petista e bem visto pela opinião pública.
Se fingir que a denùncia não existe, se omitindo da apuração, ficará ¨bem na foto¨ com Tião Viana e com a imagem arranhada com a população.
Seja qual for a conduta do MP, está assegurada neste blog a sua divulgação.
Diante da gravidade dessa denùncia apresentada pelo AC24HORAS, segundo a qual o vice-governador Cezar Messias estaria utilizando máquinas e equipamentos do governo em benfício de sua cinematográfica fazenda de criação de gado e peixes, não restarà à Assembleia Legislativa outra alternativa senão apurar o absurdo por meio de uma CPI.
Valendo-se do velho e surrado dito popular que diz ¨ Quem não deve, não teme¨, Cezar Messias deveria dar um passo à frente para autorizar a fiel e obediente bancada governista a assinar e apoiar a proposta de criação da Comissão Parlamentar.
Quaisquer obstáculos às investigações e aos esclarecimentos dos fatos poderão se configuarar como culpa no cartório.
Do governo, antes de qualquer nota de solidariedade, espera-se uma postura decente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário