segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Médicos se recusam a fazer quarta cirurgia em paciente com hérnia


Seu Temistocles Saraiva da Silva, morador no Bairro Cruzeirinho, periferia de Cruzeiro do Sul, está vivendo um verdadeiro drama. Ele procurou a TV Juruá para expor sua complicada situação de saúde.
O homem relata que sofre de uma hérnia há vários anos, já foi submetido a três cirurgias e o problema só aumentou. “Eu trabalhava normalmente, agora posso o dia inteiro em cima de uma cama com muitas dores”, diz enquanto mostra a barriga, visivelmente deformada em função da doença.
O paciente não sabe informar quem foi o médico que realizou os procedimentos cirúrgicos e garante que quando estava na mesa de operação para passar pelo quarto procedimento, o médico voltou a trás. “Ele disse que cortou minhas vísceras, falou que eu tinha um tumor muito grande e outra vez disse que eu tinha comido muita farinha. Agora ta fazendo medo aos outros médicos que não querem mais me operar”, relata.
Ao tomar conhecimento do caso, o diretor clínico do Hospital do Juruá, Fábio Pimentel, recomendou que o paciente que volte ao hospital para que as informações sejam esclarecidas e o caso possa ter o encaminhamento correto. “Vamos procurar resolver da melhor maneira possível”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário