segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Detran leiloa carro e continua cobrando IPVA de antigo dono, denuncia empresário

Tião Cameli afirma que está sendo obrigado a pagar imposto de carro que já nem existe, para não ter empresa prejudicada.

Ao ouvir informações sobre a realização de um novo leilão de veículos e sucatas em Cruzeiro do Sul, o empresário do ramo de material de construção, Tião Cameli, aproveitou para expressar seu descontentamento com um problema que já se arrasta há anos.
Ele explica que vendeu um carro que pertencia a sua empresa e a pessoa que adquiriu o veículo revendeu. Na mão de terceiros, o automóvel acabou sendo apreendido. Ao buscar informações, o empresário ficou sabendo que o carro havia sido leiloado pelo Detran.
Normalmente as notícias que são divulgadas é que quando um veículo apreendido é leiloada pelo departamento de trânsito, já sai com a documentação quitada e transferida, só que no caso em questão, nada disso aconteceu.
“O Detran nem sabia que esse carro tinha sido leiloado. O que acontece é que o Detran leiloou o carro, continua recebendo o IPVA e ta gerando problema pra minha empresa, para o meu nome e aí a gente tem que correr atrás ao invés deles resolverem. Já mandamos requerimento até para Rio Branco e não temos solução. Agora, vamos entrar na justiça até porque não temos uma resposta”, completa o empresário.
O Detran em Cruzeiro do Sul prometeu levantar o caso e se posicionar sobre o assunto até a próxima segunda-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário