O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 21, no Ramal da Buritirana, em Cruzeiro do Sul. João Tertulo da Cruz, 42 anos, que estava separado da esposa há mais de seis meses, chegou de surpresa na casa da mulher, Evangela Teles de Souza, 32, e desferiu dez terçadadas contra ela.
A mulher estava no quarto com os filhos quando foi atacada pelo ex-marido. Um dos filhos de 17 anos de idade, ainda tentou evitar o crime, mas foi agredido pelo pai com uma espanada de terçado. De acordo com o rapaz, João Tertulo ainda jogou a arma contra ele na tentativa de acertá-lo.
Antes de deixar o local, João Tertulo ainda desferiu o terçado em uma criança de 7 meses, que também é filho do casal, causando um corte profundo na cabeça do bebê. A irmã de Evangela, Geovana Silva de Souza, 23, também foi ferido por Tertulo, com um corte na mão.
Até agora a polícia ainda não conseguiu prender o assassino. Durante a noite, foram feitas várias buscas no ramal e nas comunidades da região por policiais militares, mas João Tertulo não foi localizado.
A arma do crime foi encontrada e levada para a delegacia geral de geral de Polícia de Cruzeiro do Sul. Novas diligências serão realizadas nesta quinta-feira, em busca ao criminoso.
cara geovana era nora nao irman
ResponderExcluir