sábado, 14 de abril de 2012

Com fortes dores de cabeça, Sarney chega ao Sírio-Libanês em SP

a CPMI esta deixando polióticos com muita dor de cabeça,  segundo a revista veja Jose Sarney já aparece nas gravações com cachoeira.

não sera o motivo de sua doença hoje. acha difícil se essa CPMI trabalhar correto não morre só um vai ser muitos, agora se for como as outras que termina em PIZZA ai poupa de ter morte de corruptos como Sarney e outros.


O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), chegou no fim da tarde deste sábado ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passará por exames. De acordo com a assessoria do senador, ele sentiu fortes dores de cabeça durante a noite e decidiu fazer um check-up na instituição.
Em outubro de 2010, Sarney chegou a ser internado no Sírio-Libanês com um quadro de arritmia cardíaca e de esofagite. Ele ficou duas semanas hospitalizado.
O senador completa 82 anos no próximo dia 24.
Sírio-Libanês
Recentemente, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concluiu o tratamento contra um câncer na laringe no Sírio Libanês. Lula faz agora sessões de fonoaudiologia na instituição.
A presidente Dilma Rousseff e o ex-vice-presidente José Alencar, morto em 2011, também já foram internados no hospital. Políticos como Geraldo Alckmin, Cláudio Lembo, Orestes Quércia e Romeu Tuma passaram pelas mãos dos médicos do Sírio-Libanês.
Lideranças da América do Sul também já foram atendidas no hospital. Em janeiro, o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, chegou a se encontrar com Lula no Sírio-Libanês quando fazia exames de acompanhamento após tratamento de um câncer linfático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário