sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Delegado investiga dois casos de estupro em Cruzeiro do Sul


O delegado Odilon Neto está investigando dois casos de estupro que foram registrados na DEAM (Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher e ao Menor) no início desta semana, exames realizados nas duas vítimas confirmam que houve a penetração sexual.
Num caso, os acusados são três indígenas. Segundo a vítima de 14 anos, tudo teria acontecido quando ela perdeu o ônibus e resolveu pegar carona com um rapaz que estava numa moto. Ela contou ao delegado que o rapaz estava acompanhado de outros dois rapazes numa outra moto e faziam ingestão de bebidas alcoólicas. Em determinado local da BR-364, próximo a vila Lagoinha, pararam as motocicletas e os três agentes praticaram o ato sexual com a mesma.
A FUNAI e a Polícia Federal estão colaborando com as investigações e um dos autores do delito já foi reconhecido pela vítima, devendo ser preso nas próximas horas.
O outro caso é mais complicado, envolve uma menina especial de 14. A família da vítima alega que o agente que um comerciante da cidade, teria aliciado a garota com dinheiro e depois abusada dela sexualmente.
Segundo o delegado, neste caso, as investigações estão adiantadas, devendo o acusado ser identificado nos próximos dias.
O laudo médico comprova que houve penetração vaginal e anal. Devendo o acusado responder por estupro de vulnerável e aliciamento de menor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário