PM foi morto dentro de casa com uma facada no peito. Crime foi passional. Acusada já esta presa.
Muitos moradores de Tarauacá, município localizada a cerca de 250 quilômetros de Cruzeiro do Sul, ainda buscam explicações para entender a morte do sargento da Polícia Militar conhecido por Evilásio.
o militar estava em casa na noite de quarta-feira (22), com uma moça que seria sua namorada, quando foi surpreendido por uma mulher identificada apenas por Elioneide, com a qual ele tinha um envolvimento amoroso. Elioneide armada com uma faca feriu a moça que estava com Evilásio e desferiu uma facada certeira e mortal no peito do policial, que morreu a caminho do Pronto Socorro.
A mulher acusada do crime se entregou à polícia e está presa na Delegacia de Tarauacá. A suposta namorada do policial que ficou ferida passa bem e já prestou algumas informações a polícia sobre os fatos.
O militar assassinado estava de malas prontas para embarcar para Rio Branco nesta quinta-feira (22). Segundo as informações divulgadas, o PM e Elioneide (acusada) mantinham um relacionamento há mais de 3 anos, sendo esse um dos motivos que levaram o militar a se separar de sua esposa, uma professora da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário