polícia já vinha seguindo os passos de Negão por ser suspeito de tráfico na Cohab.
Policiais civis do GRE (Grupo de Repreensão a Entorpecentes) prenderam na manhã de quarta feira 07, um dos principais suspeito de tráfico de drogas naquele bairro. Francisco Eugênio Batista de Vasconcelos (Negão da COHAB) 41, residente na Rua Afonso Pena, já vinha sendo investigado pelos policiais. Quando os policiais passaram próximos a uma boca de fumo, o suspeito saiu em disparada, deixando para trás um pacote branco.
Após capturar o acusado, os policiais retornaram as imediações e encontraram o pacote com 05 tabletes de pasta a base de Cocaína, outro pacote azul com substância esbranquiçada e em um buraco uma sacola com pedras de cocaína, além de R$-159 reais em notas miúdas.
Negão, que já tem passagem pelo presídio local por tráfico de drogas, vinha sendo monitorado já há algum tempo e era constantemente citado em operações envolvendo tráfico de drogas nas imediações dos bairros da Cohab, Saboeiro e Cruzeirinho.
Após ser lavrado o flagrante, Negão foi conduzido de volta ao sistema prisional, onde já cumpria pena por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Segundo os policiais, o Bairro da Cohab é um dos principais pontos de comercialização de entorpecentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário