Arnoldo Lima afirma que existe uma rede de corrupção na prefeitura de Porto Walter e levará o dossiê que tem para ser entregue ao MPE.
O vereador Arnoldo Lima, do PMDB, denunciou no último final de semana, ameaças recebidas durante sua estada num comércio de Porto Walter no dia, 07 de dezembro, por parte do empresário Arenilton Correia Pinheiro, irmão do prefeito de Porto Walter, Neuzari Pinheiro, do PT.
O parlamentar afirma que depois de várias denúncias na Câmara de Vereadores sobre a administração de Neuzari e apresentar um dossiê contendo várias provas de irregularidades em recursos do ProAcre e de merenda escolar, passou a ser visto como inimigo do prefeito e de sua família.
Segundo seu relato na Delegacia de Polícia de Porto Walter, ele estava num comércio quando Arenilton chegou e pegou no seu ombro, falando: “Toma cuidado com o que você anda falando porque você pode se dar muito mal”.
Em seguida, o vereador respondeu: “Cuidado com o quê? Se você tem algum problema comigo a gente deve resolver na Justiça”.
Nesse momento, Arenilton teria reiterado sua fala e dito: “Já disse que você pode ser dar muito mal”.
O vereador continua afirmando que existe uma rede de corrupção na prefeitura de Porto Walter e levará o dossiê que tem para ser entregue ao Ministério Público Estadual (MPE).
“Temos provas de recursos que estão sendo desviados no município e esse irmão do prefeito está executando obras sem nenhuma licitação, sendo que uma delas é a parte de madeiramento da praça Beira Rio,aqui em Porto Walter”, disse ele.
Arnoldo recebeu as orientações do delegado e disse que mesmo temendo o pior não está disposto a fugir da sua responsabilidade de fiscalizar a execução da administração municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário