terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Motorista capota veículo e diz que estava sob efeito de medicamento

Caminhonete modelo Hilux capotou a 3 quilômetros da Ponte do Rio Juruá sentido BR-364.

O acidente aconteceu às 12h de terça-feira (13), na Estrada Variante como é chamada a via de acesso entre a Ponte do Rio Juruá e a BR-364. O empresário João Mororó retornava de uma propriedade rural e depois de uma curva, perdeu o controle da direção do carro que capotou. Ele sofreu ferimentos leves.
O empresário diz que estava dirigindo, e de repente perdeu a lucidez, quando voltou ao normal já estava caído preso ao cinto de segurança. “Eu estive recentemente fazendo um tratamento em Rio Branco e o médico me receitou um medicamento e recomendou que eu não dirigisse, mas como eu vinha do meu sítio que fica aqui próximo decidi vir sozinho. Graças a Deus que não aconteceu nada de grave comigo”, comenta João Mororó.
O sargento José Lelande de Souza Costa, comandante da guarnição de trânsito da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, diz que a Estrada Variante possui curvas perigosas que exigem atenção redobrada dos motoristas, principalmente aqueles que chegam de outras cidades e que não conhecem o trecho. De acordo com ele, o acidente com o empresário poderia ter sido mais grave, se a caminhonete tivesse caído fora da pista que fica em cima de um aterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário