BAIXARIA
Dessa eu fui vítima! Na última sexta, fui registrar a estréia do tão esperado e badalado Circo do ator Marcos Frota para o programa Geração Gazeta. Antes não tivesse ido!
A história foi bem assim: cheguei as 8 da noite, no dia da estréia. Ele chegou apenas às 10 e 30, até sorridente - parecia simpático.
Bem, fui lá e me apresentei. Ele disse que aguardasse um pouco. Esperei! Nesse mesmo instante chega uma pessoa, uma senhora que trabalha no circo e conversa com ele - o Sr. Marcos Frota.
As primeiras palavras dele foram "Oi Ruti, você é uma mulher do Rio de Janeiro, de São Paulo e não dessa BOSTA!" Isso mesmo, ele acabara de falar que Rio Branco era uma bosta.
Fiquei boba da sua petulância e já não gostei do comentário. Na mesma hora, ele olha pra mim e diz que era apenas uma brincadeira - com ar irônico. Pena, e sorte dele, que nessa hora a câmera ainda não estava gravando!
Com sua autorização, começo a entrevista...ele ironicamente disse pra ser chamado de Sr. Voltei a entrevista de novo chamando-o de Sr. Ele olha pra mim, e diz que estou o chamando de velho.
Enfim, nesse instante ele pega meu microfone e sai para entrevistar as pessoas ao lado. Achei normal, apenas uma brincadeira. Mas, para minha surpresa, ele pegou o microfone e começou a fazer gestos obscenos. Isso mesmo!
Quando percebeu que ainda estava sendo filmado, pirou o cabeção e quis tomar a todo custo a fita da minha câmera.
Meu cinegrafista, esperto, apenas adiantou a fita e disse que tinha apagado tudo.
Ele, o Sr. Marcos Frota o fez prometer que estava tudo apagado e que iria dar uma entrevista séria agora.
Olha, não tinha mais clima. Contudo, ainda fiz pra ver até onde ia tudo aquilo.
Gente, o homem é um grosso. E para quem lida com o público e com crianças, lhe fatou humildade, profissionalismo e educação.
Desfez do Acre, tratou mal a imprensa e ainda diz que é brincadeira?
Tô fora Sr. Marcos Frota!
E o circo? Gente, se não fosse pelos artistas, que ao contrário dele nos trataram muito bem, diria que deixa a desejar e muito.
Bem, que ele surta já sabia. Não foi surpresa. Mas chamar o Acre de Bosta...aff, pura grosseria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário