Sozinho, o ex-governador do Acre, Binho Marques (PT), foi visto em Rio Branco, capital do Acre, dirigindo um veículo ao trafegar na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Floresta, em direção a estrada do Calafate, na rotatória que dá acesso ao shopping. Noite de temperatura amena, Marques aproveitou para andar com os vidros do veículo abertos.
Em dezembro do ano passado, último mês de seu governo, Marques mandou espalhar pelo Estado inúmeros outdoors com a frase: “Acre, melhor lugar pra se viver na Amazônia”, depois disso ele foi morar em Curitiba (PR) e receber uma pensão de R$ 23 mil mensais pagos pelo contribuinte acriano – o dinheiro é uma espécie de recompensa pelos quatro anos de governador.
Esses e os verdadeiros que ama o acre, enquanto falta dinheiro para saúde, educação, infra estrutura, etc, o Sr. ex governador leva dos acriano 23 mil reais, que não e só ele, mora no (PR) mais todo més cai na sua conta 23 mil reais, ainda dizem que não tem corrupção no acre, onde anda a opocissão que esta assistindo tudo isso de camarote, ministério publico acorda enquanto tem jeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário