terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Crianças encontram corpo de professor desaparecido em Tarauacá

Buscas já duravam nove dias. Menino de oito anos que também se afogou após o naufrágio de um pequeno barco, segue desaparecido.

Centenas de curiosos acompanharam na manhã de segunda-feira (5), o resgate do corpo do professor, Hélio de Lima Fontinele, que foi encontrado por duas crianças. Um ribeirinho usou uma canoa para conduzir o corpo até à margem, em seguida, acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros.
O cadáver do professor foi levado ao hospital, onde passou por exames. Centenas de pessoas a maioria estudantes, passaram pelo rápido velório em uma igreja evangélica no centro da cidade. Os restos mortais do servidor da educação foram sepultados no Cemitério São João Batista.
Os fatos
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, várias pessoas de uma mesma família viajavam em um pequeno barco que naufragou próximo ao porto da Tarauacá, na tarde do dia, 27 de novembro. Uma criança de 7 meses que estava a bordo da embarcação foi salva pela mãe.
Segundo a família, o professor Hélio foi tentar socorrer o sobrinho de 8 anos e os dois acabaram vencidos pela correnteza. A criança segue desaparecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário