O referendo feito para consulta popular valeu tanto quanto o Brasil pagou pelo Acre. O preço de um cavalo manco. Gastaram tanto dinheiro público com o referendo e agora para atenderem aos interesses da rede globo estão indo contra a opinião popular. Isso significa para eles que o Acre não existe. Espero que isso possa refletir-se nas próximas eleições. É a favor da permanencia do horário dos vianas quem não tem filhos pequenos tendo que acordar de madrugada para ir à escola, tirando remelas e muitas vezes dormindo na carteira. Isso significa um tapa na cara dos verdadeiros acreanos.
nfelizmente essa é mais uma confirmação de que o povo do Acre diante do governo petista não tem voz, nem vez. É lamentável que a maioria tenha escolhido pela volta e uma minoria decidido para defender interesses próprios. E quanto às crianças que têm que “acordar junto com a galinhas” terão que continuar dessa forma e nós professores tendo que driblar o sono que esses inocentes sentem ao chegar ao escola- principalmente no período do inverno quando o dia para essa região ainda parecer madrugada.
Só lamento essa decisão irresponsável que visa interesses petistas e não da população. PArece que nos chamaram de burros e ainda nos puxaram as orelhas.
Ao povo cruzeirense, uma alerta para o ano seguinte, que é período de eleição: juntos podemos mostrar a esses “representantes” que eles mandam no Congresso, na nossa cidade, não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário