Mesmo separada, jovem aceitou cuidar do ex-marido internado em hospital. No dia em que teve alta, homem cometeu o crime.
a ingratidão do ser humano
Ainda é crítico o estado de saúde de Maria Silvanir da Rocha Alencar, 24 anos, que está internada no Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul. Ela veio encaminhada de Tarauacá à meia noite de quarta-feira (21), ferida com nove perfurações de faca. Os golpes foram desferidos pelo ex-marido dela, Valdemir Sérgio da Silva, 30 anos, que segue foragido.
Depois de ser muito maltratada, Maria Silvanir decidiu largar o companheiro, e saiu de Tarauacá para tentar uma nova vida em Rio Branco. Ela deixou o trabalho e retornou somente para cuidar do ex-marido que sofreu uma descarga elétrica, enquanto fazia reparos numa rede de energia.
De acordo com Carlos Antônio da Rocha Alencar, irmão da vítima, Silvanir acompanhou o ex-marido durante as duas semanas em que ele esteve internado no hospital de Tarauacá.
“Ontem ele recebeu alta e queria que ela reatasse o relacionamento, como a minha irmã não aceitou, ele (Sérgio) conseguiu pegar uma faca de um vaqueiro que estava passando. Ela tentou correr, mas acabou caindo e o Sérgio começou a esfaqueá-la. A filha deles de 4 anos estava junto e gritava muito, mas ele não deu importância. Só largou a minha irmã porque pensava que ela já estivesse morta”, narra o rapaz que está como acompanhante da vítima.
Ainda de acordo com informações da família, a mulher ainda será melhor avaliada pela equipe médica, já que existia a suspeita de que um dos golpes tenha atingido o pulmão de Maria Silvanir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário